quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Ao mestre do ensino

Aos meus mestres ajudadores professores E qual é de vocês que tem o melhor português. E qual é d de vocês que tem o melhor inglês. E qual é de vocês que tem a mais ousada matemática. E qual de vocês que passa a mais descontraída biologia. E qual é de vocês que tem o melhor entendimento de química. E qual é de vocês que tem nas mãos a mais fantástica física. E qual é de vocês que sabe tudo sobre história. E qual é de vocês que trás sociologia na palma das mãos. E qual é de vocês que tem a mais brilhantes filosofia. E qual é de vocês que tem a mais belas artes . Esses guerreiros são vocês professores de qualidades . Embora eu os admiros muito mesmo. Sempre vou me lembrar de vocês parabéns pela suas dedicações só . Deus pode recompensar vocês obrigado a todos muito obrigado. Autor Francisco A Matos título Aos mestres do ensino.

6 comentários:

  1. Parabéns francisco. Vá em frente meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz por suas conquistas! Nunca desista!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Sr Francisco
    Muito feliz pelo senhor

    ResponderExcluir
  4. Hoje estou muito debilitado triste pois carrego pesos que talvez não consigo carregar vejo muita injustiça não sei mais o que fazer dói muito a sabe que a pessoa que você acha que é seu grande apoio não te dar o suporte que você precisa apenas despeja um balde de água fria no seu coração sem dó nem piedade
    Como é difícil conhecer as pessoas não entendo minha cabeça não consegue entender realmente não entendo é como se me apunhala se pelas minhas costas a quem mais eu pensava que tinha seu apoio vejo que me enganei só me resta lamenta pôr essa pessoa que não sabe o que é família e nem sabe o que é amor queria tanto entender as pessoas mais são muito complicadas hoje eu vejo que existe pessoas que realmente não sabe o que é família no meu modo de entender família é amor é um presente de Deus que é inestimável o mais precioso tesouros mais valiosos e como pérolas negras , diamantes valiosos e que se você não der valor ele escorre pelas vossas mãos queria eu poder sustentar essa família como o tesouro inestimável que Deus colocou nas minhas mãos me dispeso com grande dor no coração acho que esqueci o que é família pra sempre título A família é um tesouro inestimável que não tem preço homenagem A 🌹 de Saron autor Francisco A Matos

    ResponderExcluir
  5. Diante das circunstâncias me vejo como criança embora tenho esperança de um pai que olha o filho pedindo um pedaço de pão para matar sua fome com toda certeza que seu pai já mais lhe deixará na mão eu vejo muitas crianças tentando não se desapontar ou deixar seu sonho de comer de seu pai apenas um pedaço de pão e as vezes seu pai faz de tudo pra não desapontar o sonho de seu filho de comer um pedaço de pão embora muitas crianças não o que é a dor de pai de família que está desempregado ver seu filho amado chorar só em seu coração de ver realidade que seu pai mesmo cansado chora dezisperado de não ter alcançado de não poder ter realizado o sonho de seu filho amado de comer um pedaço de pão porque enquanto muitos tem muito outros não tem nada nem mesmo um pedaço de pão a desigualdade social é muito grande uns tem as mesas fartas e outros não tem nada emprego ou uma mesa farta como isso intristece meu coração de ver um pai de família não poder realizar o sonho de seu filho amado a comer um pedaço de pão título O sonho de uma criança de comer um pedaço de pão autor Francisco A Matos homenagem A 🌹 de Saron.

    ResponderExcluir
  6. A 🌹 amada tudo que eu mais quero amar a tua alma com a minha seremos um um só amor
    tua beleza me enlouquece meu coração agradeço muito a Deus por você existir na minha vida pessoal pois completamos 25 anos de casados temos uma família linda somos felizes pela graça de Deus quanto mais o tempo passa mais perto de você meu coração quer estar tua beleza enobrece meu coração se pudesse para o tempo eu pararia quando te conheci lembro quando te vi tinha pouco tempo que tinha acabado um relacionamento sério mais sério mesmo foi te conhecer a mais bela 🌹 que conheci o momento mais lindo da minha vida foi Deus me mostra o teu coração um amor que gerou uma família tão linda que até hoje eu agradeço muito a Deus pois ele nos uniu com grande amor e carinho e respeito felicidades pra sempre tú és minha 🌹 a mais bela entre as mulheres que marcou meu coração se fosse te comparar com uma jóia tú seria a mais belas entre as pérolas negras diamantes valiosos que não teria preço o tempo todo quero estar ao teu lado embora não me esqueço do primeiro dia em que te vi bem dita hora que Deus nos uniu tu me mostrou o caminho da felicidade quero acordar ao teu lado envelhecer ao teu lado te amar sem medida estamos na flor da idade vou fazer fazer um cardápio e uma receita simples primeiro o prato principal uma porção do meu amor em seguida uma sobremesa de meu carinho especial te dar felicidades saladas muitas 🌹 as uma porção do meu coração uma música as sinfonias dos pássaros um 🌒 r né aconchegante o resplendor das estrelas luzes de vagalumes a relva do amanhecer com o brilho da aurora café da manhã mais pétalas de 🌹 sss um banho no lago azul em seguida um belo nascimento do sol tudo isso te ofereço como prova do meu grande amor se amor é assim já mais quero deixar de acordar ao seu lado meu amor minha amada minha companheira minha amiga minha 🌹 preciosa minha jóia rara que achei nas profundezas do mar como a pérola mais preciosa a minha pérola negra em quanto vida eu tiver viverei pra vocês minha linda família que eu amo muito muito muito muito muito minha vida é se um poeta menino com um coração de menino quando eu deixa a poesia é que realmente deixei de ser um poeta menino então as janelas se fecharem e as portas não abriram mais então chegará o fim de um poeta menino aí irei fazer fazer minhas poesias em outro lugar onde lá nunca terá escuridão sempre terá o sol da justiça glória seja dadas ao meu Senhor Jesus Cristo meu mestre homenagem A 🌹 de Saron autor Francisco A Matos título O amor supera tudo.

    ResponderExcluir