quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

O tempo não para

Eu disse senhor tempo por não passe tão rápido. E ele porque se sou eu tempo eu disse é porque eu preciso fazer alguma coisa e se você passar tão rápido meu tempo vai acabar. E ele respondeu o problema é seu porque não aproveitou seu tempo. Pois o dono do tempo sou eu .E eu sei que o tempo é seu mais porque tanta pressa eu ainda não fiz nada embora eu quisesse você não me deu tempo. Aprenda alguma coisa tempo não se dá e sim se aproveita então aproveite o seu porque está se esgotando rapidamente. Mais porque a pressa se você é o tempo sim eu sou o tempo ninguém me vê porque eu passo rápido demais. Quero comprar mais tempo não vendo não troco e não dou pois nunca ninguém poderá pagar tempo é muito precioso que dinheiro nenhum poderia pagar. Eu o tempo não posso deixar de passar imagine se todos tivessem o controle do tempo seria um caos.Ou não vocês nasceria crescia e não envelhecia e também não morreria. As frutas só ficavam verdes e tantas coisas mais. Por isso eu existo para dar tempo ao tempo por isso aproveite o tempo que lhe resta. Pois ainda você tem tempo viva a vida que você tem pois o tempo não para de passar. Hoje você é um bebê amanhã você é uma criança e depois um jovem e mais tarde um velho e aí não existira mais. Pois eu digo a vocês bebês, crianças, jovens adultos e velhos aproveitem o tempo que lhe restam. Porque eu sou o tempo que não tenho dó nem piedade. Autor Francisco A Matos título O tempo não para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário