quinta-feira, 2 de abril de 2020

Ao meu povo brasileiro tenho, muito orgulho dessa terra tão, amada e respeitada. É uma terra tão exuberante uma terra tão, distante e que mora no meu coração. Já mais vou me distância de ti pois já mais posso negar , minha pátria brasileira. Tenho muito afeto a ti pois mesmo de uma excelente e ao mesmo tempo tão acolhedora, onde acomoda muitas raças grande e pequeninas. Para ti não importa, quem seja tem muita antipatia por isso és muito bela pátria amada brasileira. Se eu tivesse que morrer por ti morreria sem sem temer pois tú és para mim a mãe que nos fez nascer. Embora as minhas raízes não sei quais são , só sei que sou brasileiro vou além, aqui não ninguém que possa mal de ti falar. Pois uma terra como tu não há acolhedora como sempre todos hão de te procurar. A nossos filhos ensinamos tudo que aprendemos sem nada ocultar que uma terra como tu já mais devemos desprezar. Como é lindo teus bosques e, teus jardins, teus tesouros são riquíssimos. Tú também tem muitos verdes és uma nação mais, linda,amiga e cheia de paz. Nosso país é abençoado por Deus que cuida de todos nós e ainda nos traz muita paz e hoje te,pesso Senhor Jesus Cristo meu mestre proteja nossa nação brasileira, De força ao nosso presidente e todos nossos governantes que , Eles venham tomar a decisão certa. E se for preciso morreremos por nossa Pátria brasileira. Viva nosso Brasil porque o Senhor está no comando Autor Francisco A Matos título; Morrer pela pátria Dedico a 🌹 de Saron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário