quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Em vida amoroso onde é mais gostoso mas também sou ansioso. Muitas vezes me acho no fundo de um poço Aprendi a ser enérgico com meu próprio corpo As vezes eu mesmo não entendo porquê tantas dores são como cores que mancham e não sai. Quando buscamos nosso próprio proveito danificamos tudo a nosso respeito. Olhe os pássaros que van suas mais lindas melodias sem danificar a vida. Moral da história tudo que fazemos nós tornamos o maiores danificadores. Acho que essa é nossa sina danificar tudo ao nosso redor. Veja o ser humano usa de todos subterfúgios para danificar tudo como por exemplo a natureza. O ser humano vive danificando a suas belas cores e seu solo e suas belas cores e tudo que há de bom nela Título O homem não entendi a beleza da natureza. Autor Francisco A Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário