quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

A vida de um sertanejo.

Brincadeira de criança é uma aliança que alcança o céu. Embora eu como 🍯 não consigo alcançar o céu pois vejo a inocência de uma criança a esperança de crescer. Sou de uma distante onde mora o sol escaldante . Terra que deixarei por uma fulga que abrange . O mais belo país que meu Deus me deu o meu lindo ceará terra onde nasce o sol é onde canta . O roxinol é onde brilha o sol escaldante de uma terra distante de um povo . tão confiante em tudo que vai plantar. E éssa terra um sertanejo . Que vê tudo que eu vejo. Em um olhar de uma criança que não perde a esperança e olha bem a distância ande vai chegar. Embora eu queria era olhar tudo diferente sem ver a realidade dessa gente sofrida que ainda. Acredita no olha de uma criança que tem a esperança de crescer e alcançar o céu. Autor Francisco A Matos título A vida de um sertanejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário