quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Quem sou Eu

As vezes me pergunto quem sou eu o que eu estou fazendo aqui ocupando espaço e eu mesmo respondo sei lá. Talvez não seja preciso estar aqui quem sabe. Sou um sonhador quem. sabe me explicar alguém me ajude por favor más ninguém me dá ouvidos. Sou mesmo um fraco talvez. É acho que sim e o que eu faço o por favor me ajude estou desistindo de viver não consigo pensar em nada. Só em chorar por isso não sei talvez não haverá respostas. E se eu morrer o que vai acontecer alguém chorará por mim não sei se mereço tanto quem sabe eu encontre uma resposta. Talvez um dia tudo pode mudar é quem sabe eu chore não de dor más de tristeza por não saber quem sou. Acho que vou soltar o leão que há em mim a descobri sou uma fera ferida tentando encontrar quem sou ou quem sabe uma águia branca procurando um lugar pra ficar sem ter que enfiar minhas garras em alguém pois seria muito dolorido. Acho que não passo de um ser humano ou quem sabe ninguém morro sem.saber quem sou . Embora eu acredito que alguma coisa sou. Mas fica a pergunta quem realmente sou? Título quem sou eu. Autor Francisco A Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário