quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

A flor e a Mulher são iguais

Dizem que a 🌹 é muito suave,engana se meu amigo. Ela é coberta de espinhos para quando a fomos colher nós espetarmos. Como somos ingênuos a respeito da mulher que se diz sexo frágil. Pois elas são muito boas para nos dar espetadas. Quando plantamos a 🌹 damos um jeito de tratar ela com a maior delicadeza. Assim é a mulher que nos machuca muito quando somos delicados com elas. Realmente elas não tem diferença alguma pois todas são cheias de espinhos. Olá dona 🌹 espinhosa és tão preciosa pra mim. Mas porque tantos espinhos eles me machucam muito pois não basta o amor que eu te dou. E você mulher porque o desprezo que te fiz dando sempre o melhor de mim quando jurei perante o juiz o meu amor a você não tenho cumprido perante O Senhor ok prometi a você. Lembre se bem você e 🌹 não tem diferença alguma as duas espetam. Mas saibam que Deus é testemunha do meu amor por você e um dia você me verá e outro dia não porque somos como fumaça que a qualquer instante não poderei mais ser seu porque a minha vida pertence a Deus só mente ao Senhor. Título A 🌹 e mulher são iguais Autor Francisco A Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário