quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Minha amada é tudo para mim

Aos meus olhos é como diamante negro como a 🌹 que desabrocha está o teu perfume. Embora eu te diga tudo isso não se compara a beleza da tua alma que vem de dentro do teu coração. Meu amor eu te amo muito do fundo do meu coração. Que Deus te proteja e te abençoe e te ilumine sempre assim minha amada. Mulher virtuosa não sei mais se Deus perguntasse qual o melhor presente que que eu queria . Eu responderia mil vezes vocês aqui na terra. Teus beijos são mais doce que o 🍯 embora eu viveria sem amor que eloquece o meu coração. Autor Francisco A Matos título Minha amada é tudo para mim.

Um comentário:

  1. Como posso comentar essa dor que eu estou sentindo estou muito debilitado fisicamente preciso muito de forças mais eu espero em Deus pois ele é meu refúgio e minha fortaleza porque os que confiam no senhor Jesus Cristo São Como os Montes de Sião que não se abala como homem eu não sou nada mais com Deus posso avança novos horizontes porque a minha força não vem de mim mais sim do Senhor que tem me fortalecido embora eu não mereço mais ele já mais me abandonou ainda que eu seja infiel é fiel para comigo nas minhas fraquezas busquei o Senhor buscai o Senhor enquanto se pode achar invocai enquanto está perto assim diz O Senhor autor Francisco A Matos título O Senhor é minha força homenagem A 🌹 de Saron

    ResponderExcluir