quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Lembrei-me de você.

Sabadão eu longe de minha paixão já não sei se vou conseguir aguentar. Estar longe dela sinto que me falta um pedaço de mim. O meu coração sofre muito de amor por ela os seus beijos ardentes . Hoje sentado nessa tarde de sábado não consigo deixar de pensar nela e pesso que o tempo passe logo pois cada minuto me lembro dela. Eu fico me perguntando onde está o meu amor. O tempo porque me tortura tanto assim porque cada minuto que passa me lembro dela principalmente do seu sorriso. Quanto mais o tempo passa eu lembro de você amor da minha vida se de moras contando os dias e as horas esperando você chegar. Minha amada não demores mais pois não sei se vou conseguir suportar muito tempo. Hoje estou pensando em nós dois sentados nessa cadeira como será que iremos suportar a distância um do outro. Só o tempo vai dizer o quanto eu gosto de você meu amor me lembro da tua fisionomia e fico imaginando enquanto o tempo vai passando como eu gosto de você. Onde estás minha amada mulher minha vida não fujas más de mim pois não sei se aguento tanto tempo assim. Sinto falta do seu cheiro do gosto de sua boca e seus lábios afilhados. Quero que o tempo me entenda e que me compreenda que sinto muito a falta do seu amor. Deus nos abençoo em tudo no nosso laço famíliar eu só sei que nosso amor nasceu. E eu fico me perguntando .O que é que eu quero mais se nosso amor está vivo. Eu agradeço muito a Deus por tudo principalmente por você existir meu amor. E só o tempo vai dizer como eu te amo muito meu diamante negro minha branquinha. Autor Francisco A Matos título. Lembrei me de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário