terça-feira, 27 de agosto de 2019

Todos querem calar meu grito

O grito autor Francisco A Matos . Que adianta eu gritar se todos querem calar o meu grito já nasci chorando para todos vissem que ninguém pode me calar a não ser o grande Criador que é o que me deu uma vida e ele me disse já mais deixem que alguém lhe calem a não ser Eu o Senhor então grite sem medo pois eu já mais deixarei que alguém lhe cale então fui crescendo e tudo que eu queria é que ninguém viesse querer me calar pois tudo que tenho é o meu grito e já mais vai calar o meu grito mais sempre me faço essa pergunta pergunta que adianta eu gritar se todos querem calar o meu grito se Deus quer que eu grite eu já mais vou calar o meu grito mais muitos querem que eu me cale mais já mais eu vou me calar e sempre vou fazer essa pergunta que adianta eu gritar se todos querem calar o meu grito sou um homem de palavra e já mais alguém vai me calar pois fico me perguntando que adianta eu gritar se todos querem calar o meu grito mais eu sei se eu me calar não foi ninguém que me calou e sim.O Grande Criador que que me deu vida mais se ele quer que eu grite eu já mais deixarei que alguém me cale mais então vou me perguntando que adianta eu gritar se todos querem me calar pois eu vou gritar para os quatros ventos que Jesus Cristo meu mestre me deu uma vida.mais eu sempre vou fazer essa pergunta que adianta eu gritar se todos querem calar o meu grito mais eu sei que se me calar já mais eu irei me perguntar que adianta eu gritar se todos querem calar o meu grito.autor /Francisco A.Matos  Que adianta eu gritar se todos querem calar o meu grito

Nenhum comentário:

Postar um comentário