terça-feira, 27 de agosto de 2019

Amazônia pede socorro

A Amazonia está morrendo do grande horror que o homem em sã conciencia fogo nela colocou burro na iguinorancia acho que ele não sabe que o mundo acabou pois o pulmão da Amazônia acaba de perfurar adeus homem ingrato que tanto tempo cuidei estou partindo agora espero ter a compreensão que fiz tudo por você pois foi o Grande Criador que me deu uma ordem de cuidar de você homem ingrato só espero que seus filhos e netos e bisneto e outras gerações possam lhe perdoar por tantas maldades que nesse mundo tão imensos vieste esse mal cometer adeus as árvores, as flores,os animais que moraram em mim obrigado por me denferem até mesmo os índios que lutaram bravamente contra o mais inimigo que se dizia amigo da natureza e acabam de apunhala lá um momento tenho que deixar minha gratidão primeiro ao Grande Criador que me concedeu essa dádiva de lovalo com os pássaros cantando no alto dás, árvores fazendo seus ninhos, com amor, criaturas terrestre e, todos répteis que sobe mim , estiverem guardarei um lugar para vocês dentro de mim no meu coração e sei que, há lugar pronto pra todos nós que só o Grande Criador o pode me fazer nascer de novo  lá mesmo assim como ele disse e lá haverá um novo céu e, uma nova terra onde o homem não, poderá tocar e eu a mãe natureza,verei  a Amazônia ,e outras florestas vivas de novo mais se o homem maldoso acha que acabou está, muito enganado terá que presta conta com Deus pois a sua soberba ciúmes ganância inveja avareza não ficará , impune tudo lhes foi dado lhes será cobrado principalmente a falta do amor afinal de contas eles dizem que tem coração se é que tendes pois como dizem que amam muito a Deus se não amam seus irmãos  matando  discriminando os se é Deus mesmo quem disse como é que eles  podem me amar . Autor Francisco A Matos título A Amazônia se despindo da humanidade e da sua crueldade dando seu último suspiro  adeus homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário