terça-feira, 27 de agosto de 2019

Minha vida

Minha vida             autor Francisco A Matos
Minha vida foi uma vida muito difícil meu pai me levou para um alambique e me deu um copo de cachaça me disse que eu  era um homem e foi isso na minha memória e de uma criança e depois perdi meu irmãozinho que morreu de sarampo e depois via meus pais brigando por causa da maldita cachaça e então me dava um tremor e um medo e eu sofria muito até que meu pai foi para SP e arrumou um emprego e depois voltou para o Ceará e ele trouxe uma vitrola e muitos LP vinil e toda família se preocupavam quando ele bebia e chegace bêbado e ele arrumava brigas internas e externas e novamente eu sofria com medo até que fomos morar num lugar chamado Angicos mais ele me dava segurança e eu me arrependo de um dia fiz meu pai bater na minha mãe porque ela me bateu e eu o tinha como meu herói afinal de contas eu era o primogênito dele e ele sempre estava me  confortando e minha irmã quase morreu engasgada com uma bala que eles tinham compradas para nós chupar mais graças a Deus minha querida vo' a salvou da morte e então fomos para SP e chegamos e fomos morar com meus tios meus pais brigando cada vez mais e eu ficava mais doentes e ele brigou com meu tio porque ele queria que ela passace sua roupa mais ela estava com dor de dente e meu pai brigou feio com ele então fomos morar no Esmelino Matarazzo e nesse tempo minha tia chegou na minha casa e ficou morando na casa de meu pai porque o seu marido estava com outra mulher e então minha mãe fazia nós fazer os serviços de limpeza da casa e quando nós fazia errado ela nos batia com cabo de vassoura e minha mãe teve uma criança morta e meu pai lutou para enterrar mais isso não foi o pior meus pais estavam sempre brigando e fomos morar no Centro de SP e eles deixavam sozinhos em casa e eu e meus irmãos ficava sós mais meus pais estavam sempre brigando por nada até que veio a separação e como eu era mais pegado a meu pai fui embora com ele para o Maranhão e chegamos a casa de meus avós paternos e sempre tinha orgulho de meu pai como meu herói afinal eu o sempre o amava mais minha alegria durou pouco mais uma vez veio minha decepção ele conheceu uma mulher que não queria que eu fosse morar com eles e então perdi meu herói afinal eu o amava muito mais ele escolheu ela embora ainda eu tinha orgulho de meus avós paternos e então meu herói voltou afinal eu o amava muito mais aí véu a decepção meu herói voltou para SP e me deixou com meus queridos avós paternos e então fomos para Ceará e meus pais e irmãos foram meus primos e nós cuidavamo uns dos outros até que minha mãe foi com meus irmãos para me levar para SP e eu confesso que fiquei muito contente mais aí ela decepsnou muito quando disse que eu nunca mais ia ver meu pai então eu não quis ir mais e depois voltou meu herói afinal eu o amava muito então fomos para SP morar no Interior em Rafard e era as mil maravilhas quando mais uma vez veio a decepção ele me trouxe um dos maiores pesadelos essa mulher e eu fiquei muito triste por vários anos e nasceu meus irmãos e voltando para o Ceará quantos anos passei na mão dessa mulher sofria muito mais mesmo assim continuei com ele até que Deus me deu paz na casa de meus avós paternos e então meu herói me decepcionou me deixou muito triste indo embora para SP e meus pais e heróis ficaram comigo aí eu menino disse para meu senhor Jesus Cristo que eu nunca ia maltratar minha linda esposa e toda minha família e o senhor Jesus Cristo me concedeu essa dádiva que é minha família e a maior parte é que hoje eu sirvo um Deus Grande e Poderoso e Magnânimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário