terça-feira, 27 de agosto de 2019

Deus é maravilhoso

Eu agradeço muito a Deus por sua imensa bondade por selembrar de mim tu me me deste várias rosas algumas  já foram colhidas mais um iremos nos encontrar por isso é que eu tenho maior cuidado de não regalas e lhes o dar o meu amor obrigado Senhor por este grande presente muitas vezes eu me pergunto será que eu mereço tanto tudo isso que Deus medar Eu não consigo entender porque tantos casos de agregação a mulher homens batendo em suas mulheres jovens moças sendo agredidas sendo mortas na realidade eu não entendo porque tantos femicidio A mulher feita para ser amada por isso ela veio a mulher não nasceu da cabeça para não mandar no homem não nasceu do pé para não ser pisada pelo homem e sim da costela para ser amada e. Protegida e sua adijuntora ou seja mulher  e sua companheira devemos amar as mulheres como umas jóias raras como o maior presente que Deus nos dá aqui na terra pois se fossem elas não teríamos vida sem contar que sem elas não teríamos descendentes más homens não entende faz tudo que lhe vêm na cabeça mata sem mais nem menos Por falta de amor por isso o Senhor disse e por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos se esfriaria más o amor de Deus é fiel para com todos Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário