terça-feira, 27 de agosto de 2019

Dedico a minha amada

Este poema é pra você meu amor tudo que faço é prol de nosso amor veja só como Deus te fez como as mais belas rosas a começar pelas suas mãos como um bom arquiteto ele te fez assim entre as mulheres mais belas rosas do seu jardim e suas qualidades são branca como a neve e linda como a aurora da manhã e seus cabelos longos pretos como o anoitecer seus olhos brilham como diamante e rosto como Alá de algodão suas mãos como são muitos macias e seu corpo como a mais belas esculturas que Deus já fez ao deitar do seu lado me sinto como rei no palácio com a minha rainha e quando acordo do seu me sinto o homem mais feliz e abençoado por Deus pois é assim que te vejo minha linda rosa minha jóia rara és a mais belas entre todas as mulheres te amo nunca duvide do meu amor por você como você me disse O Senhor Deus me fez e jogou a chave fora e do mesmo fez com você um beijo grande e um bom dia de trabalho te amo minha branquinha te desejo tudo de bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário