terça-feira, 27 de agosto de 2019

A minha amada

Bom dia meu amor Deus te proteja sempre eu te amo demais hoje mesmo eu vou compôr este poema para você tu és minha musa inspiradora que domina meu coração minha amada deusa Deus te fez como uma obra prima uma das melhores obras primeiramente veio do amor de sua mãe e do seu pai em criança se tornou em jovem se transformou sendo assim a mais bela das mulheres me conquistou DEUS nos fez.  homem e mulher para que possamos construir uma família e uma aliança inquebrável dos melhores jardins Deus te colheu e para meus braços me mandou para que eu cuidar de você teu perfume são uns melhores das rosas e. teu cheiro é como os melhores aromas da natureza seus lábios são como favos de mel seu corpo quero acariciar seus cabelos longos são a alva do amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário