terça-feira, 27 de agosto de 2019

A sempre um amanhanhecer

Bom dia mais um amanhecer do dia é um sinal concerteza que Deus há de abençoa já vem  raiando o dia a natureza agradece com essa dádiva de Deus e a natureza se dobra perante o seu Esplendor com uma sinfonia dos pássaros cantando e toda a sua beleza o adora Bendito seja meu Senhor de todos os seus feitos com amor A Ele seja dada a honra a glória e louvor E Magestad e tudo que tem fôlego lovem seu Santo nome do senhor Jesus Cristo meu mestre ilumine sempre nosso corações e mentes brilhantes para o Egrandeser O seu Santo nome. Pois tudo que ele fez é concerteza e fará é grande e maravilhoso por sua Excelência e eu não me canso de dizer que eu o amo muito muito muito mesmo hoje e sempre que meus lábios os lovem e tudo que que a mim bendiga seu Santo nome obrigado Senhor por essa dádiva divina que e a vida não sei porque os seres humanos não entendi que tudo que temos é graças a Deus por sua misericórdia se soubéssemos seria tudo possível diante Dele não existiria tantas dores e doenças na alma e coração pois ele mesmo disse se esse povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e buscar Eu ouvirei e sararei a sua terra e os curarei mais o Senhor disse que se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos se esfriaria lembre Jesus Cristo está voltando se preparem para encontrar com o Seu Deus autor Francisco,A Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário