segunda-feira, 13 de abril de 2020

Hoje me olhando no espelho,vi minha carsa embora,me assustei. E o meu reflexo me respondeu, porque o espanto e eu disse é comigo que você está falando e ele sim. Porque o espanto eu sou o,seu reflexo hoje e sempre procure dar valor a você e sua vida. Esqueça um pouco as pessoas de valor si próprio ame mais a você. Não se deixe levar por pessoas que só pensam em si próprio. Veja só você precisa mudar deixar de se humilhar para as pessoas. Pois muitos não acredita em você viva sua vida não importa com quem seja feliz. Não saia dizendo que ama todo o mundo. Seja mais duro não demonstre mais seu amor por, quem não merece se quer o seu afeto. Eu estou te dizendo isso é pra ver se você consegue acordar e ver que esse mundo é cheio de pessoas más. Mude sua atitude seja enérgico acorde pare de demonstrar o seu Amor com alguém que não lhe ama. Sabe que você tem razão hoje está sendo aberto os meus olhos para enfrentar o mundo de frente. Obrigado meu amigo que me fez refletir melhor. Tú me deixaste mais atento a tudo e como me mostrou a realidade da vida. Mais eu sou um poeta dinâmico e espontâneo. Haja o que houver já mais vou deixar de ser um poeta doa a quem doer. Ainda que me derem veneno pra beber se Deus quiser eu vou morrer é necessário que, eu escreva meus sentimentos poéticos. Mais fico feliz por me abrir os olhos e me mostra que ninguém merece o meu amor. Amarei de outra forma como irmão em Cristo Jesus e não será mais amor de homem e mulher.pois esse amor morreu aqui para sempre pois, estou cansado de sofrer por um amor sincero não correspondido. E isso aí meu amigo espelho obrigado por me mostrar a realidade. Autor Francisco A Matos título: Um alerta de meu reflexo da sinceridade de um espelho. A 🌹 de Saron:

Nenhum comentário:

Postar um comentário