quinta-feira, 2 de abril de 2020

Lembrança de um poeta nordestino. Quando eu era menino, pensei perguntei para meu pai. Porque viver numa terra tão longe assim. E meu pai olhando para mim disse tu,por acaso pode deixar de ver o sol. E eu respondi na mesma hora não. E ele disse a, mim com sorriso no rosto orgulhe se de ser nordestino. Pois como meninos e daqui que se planta pra comer todos os nordestino. Aqui é terra mais sofrida embora eu acredito que a terra mais abençoada por, tudo que se planta da. Acha mesmo que é uma pobre é, porque você é um menino que vê um povo que mesmo rebelde Deus nos abençoa. Veja você um dia vai crescer e sua vida pessoal sempre lembrará . Dessa terra que, você não vê a grandeza dessa terra,e o orgulho de ser nordestino. Terra de muito sofrimento de onde eu tiro o sustento para te alimentar. Hoje você é uma criança a manhã você é adulto mais não seja burro de não estudar.. Pois é você estudando, que progride o nosso nordeste. Estude sem medo de fracassar lute por um país melhor, acredite que tudo isso aí pode mudar. E viva nosso Brasil e nosso Ceará e também não esqueça de honrar nossa Pátria porque somos todos, patriota e filho da mesma mãe Pátria amada Brasil. E seja sempre prudente e fiel porque se seguir esses, concelhos irás longe. Mais se não seguir irá ver que não passa de um nordestino. Autor Francisco A Matos Título: Autor Francisco A Matos nordestino

Nenhum comentário:

Postar um comentário