sexta-feira, 25 de setembro de 2020

O amor do grande jardineiro

O jardineiro plantou um lindo jardim e como um jardineiro escolheu milhares de 🌹 s cada qual às mais lindas sempre ele cuida de seu jardim com todo o seu jardim lá ele rega seu jardim de 🌹 d fico muito admirado com seu grande amor que ele tem no coração acho que amo muito esse jardineiro acho não tenho certeza que o amo muitíssimo esse maravilhoso jardineiro pois nunca vi tanto amor assim detalhes ele cuida tão bem que quando suas 🌹 s estão sedentas Ele faz questão de molhar o seu jardim Mais também Ele às podas tira os galhos Afinal de contas Ele sabe que galhos secos estragam as suas 🌹 s de b m . poderiam apodrecer suas lindas 🌹 spois seu amor é tão o grande que ele não mede esforços para cuidar de suas lindas 🌹 s e seu lindo jardim mais nossas ficando diferentes e Ele como um bom jardineiro pensou eu dou tanto amor às minhas 🌹 e cuido tão bem mais elas estão muito rebeldes estão cheias de muitos espinhos já sei o que fazer plantarei a 🌹 mais linda do mundo porque não há e não haverá nenhuma 🌹 mais linda que essa E essa 🌹 cuidará do meu jardim assim como eu cuidei e colocarei como meu sucessor e seu nome Será Maravilhoso Deus Forte Principe Da Paz Pai Da ETERNIDADE E Senhor dos Senhores Autor Francisco Alves de Matos homenagem A 🌹 DE SARON A mais belas das 🌹 sss Forte re

sábado, 9 de maio de 2020

Campinas 10maio2020 Meu nordeste Sou um cabra, invocado mais conhecido cabra da peste. Sou Valente , como um leão já enfrentei homens valente. E nunca amarelo porque levo em minha bagagem o nome de cabra , valente. Luto pelos meus sonhos e não sou desistir a cada obstáculo passo por cima. Pois se já enfrentei leões que posso fazer com essa tal de pandemia. Que é um alerta para todos nós. Embora eu acredito que não há vencedor dessa tal de pandemia. Um poeta nunca deixa ninguém falar com há de escrever tantas coisas que se passa com essa gente agora. Como assim escrevi pra relembrar a vocês que não cabra valente nem mesmo um homem de porte pode desafiar ok vem pela frente. Só sei que que não homem nesse mundo que possa mudar o presente. É hora de acordar,e ser diferente faça sol ou faça chuva ainda não achei um bicho assim que mata derrepente. Mais como sou um cabra valente. Quero saber quem inventou esse mal pra com essa gente. Só sei que como poeta nunca posso deixar de falar desse burro delinquente. E digo mais quem sabe seja o fim de toda essa gente. Só espero que você que a inventou esteja muito contente. Porque não há rico nem pobre mais feio ou bonito que possa escapar do de todas essas gente. E como poeta nunca perde o estilo dos a quem doer mais dói sim meu coração de ver tantas maldades cometidas que chega a doer meu pobre coração e é tão doido como se fosse picadas de escorpião. A inteligência do homem mau usada é a sua grande ruína matando todas essas gentes . Eu choro só pensar o que vai ser da humanidade e de nossos jovens qual será o seu futuro. Aqui eu ensserro com uma dor de ver ruína desse mundo que Deus nos deu. Título:A ruína da humanidade. Autor Francisco A Matos A 🌹 de Saron 02:52horas.

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Nova postagem
Hoje me olhando no espelho,vi minha carsa embora,me assustei. E o meu reflexo me respondeu, porque o espanto e eu disse é comigo que você está falando e ele sim. Porque o espanto eu sou o,seu reflexo hoje e sempre procure dar valor a você e sua vida. Esqueça um pouco as pessoas de valor si próprio ame mais a você. Não se deixe levar por pessoas que só pensam em si próprio. Veja só você precisa mudar deixar de se humilhar para as pessoas. Pois muitos não acredita em você viva sua vida não importa com quem seja feliz. Não saia dizendo que ama todo o mundo. Seja mais duro não demonstre mais seu amor por, quem não merece se quer o seu afeto. Eu estou te dizendo isso é pra ver se você consegue acordar e ver que esse mundo é cheio de pessoas más. Mude sua atitude seja enérgico acorde pare de demonstrar o seu Amor com alguém que não lhe ama. Sabe que você tem razão hoje está sendo aberto os meus olhos para enfrentar o mundo de frente. Obrigado meu amigo que me fez refletir melhor. Tú me deixaste mais atento a tudo e como me mostrou a realidade da vida. Mais eu sou um poeta dinâmico e espontâneo. Haja o que houver já mais vou deixar de ser um poeta doa a quem doer. Ainda que me derem veneno pra beber se Deus quiser eu vou morrer é necessário que, eu escreva meus sentimentos poéticos. Mais fico feliz por me abrir os olhos e me mostra que ninguém merece o meu amor. Amarei de outra forma como irmão em Cristo Jesus e não será mais amor de homem e mulher.pois esse amor morreu aqui para sempre pois, estou cansado de sofrer por um amor sincero não correspondido. E isso aí meu amigo espelho obrigado por me mostrar a realidade. Autor Francisco A Matos título: Um alerta de meu reflexo da sinceridade de um espelho. A 🌹 de Saron:
Sou um jovem solitário, a procura de um amor. Eu trago em minhas,veiais sangue de um nordestino e no, meu coração a poesia de um menino. Quem saber mais de mim seja grande ou pequeno. É só andar com uma caneta para escrever, como menino. Nasci numa, terra distante aonde não encontrei poeta falasse desatino porque, sou um grande poeta mesmo sendo um menino. Só me falta mais um tempo pra me levar pra longe, onde venha morrer esse poeta menino. Mais o único que pode me vencer é tempo de menino. Embora eu acredito que nesse mundo de meu Deus ainda , ele me concede escrever como menino. Pois vou fazer uma viagem que talvez eu deixe , de ser um poeta menino. Pois tudo tem um começo e também tem um fim. Um dia vou crescer e deixar de ser um poeta menino. Só não quero é de ter nas veias o sangue de um poeta nordestino. A vocês vou me despedindo como poeta menino filho um nordestino. Onde todos meus pais e irmãos nordestinos. Autor Francisco A Matos título: Um jovem poeta solitário nordestino.

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Lembrança de um poeta nordestino. Quando eu era menino, pensei perguntei para meu pai. Porque viver numa terra tão longe assim. E meu pai olhando para mim disse tu,por acaso pode deixar de ver o sol. E eu respondi na mesma hora não. E ele disse a, mim com sorriso no rosto orgulhe se de ser nordestino. Pois como meninos e daqui que se planta pra comer todos os nordestino. Aqui é terra mais sofrida embora eu acredito que a terra mais abençoada por, tudo que se planta da. Acha mesmo que é uma pobre é, porque você é um menino que vê um povo que mesmo rebelde Deus nos abençoa. Veja você um dia vai crescer e sua vida pessoal sempre lembrará . Dessa terra que, você não vê a grandeza dessa terra,e o orgulho de ser nordestino. Terra de muito sofrimento de onde eu tiro o sustento para te alimentar. Hoje você é uma criança a manhã você é adulto mais não seja burro de não estudar.. Pois é você estudando, que progride o nosso nordeste. Estude sem medo de fracassar lute por um país melhor, acredite que tudo isso aí pode mudar. E viva nosso Brasil e nosso Ceará e também não esqueça de honrar nossa Pátria porque somos todos, patriota e filho da mesma mãe Pátria amada Brasil. E seja sempre prudente e fiel porque se seguir esses, concelhos irás longe. Mais se não seguir irá ver que não passa de um nordestino. Autor Francisco A Matos Título: Autor Francisco A Matos nordestino
Ao meu povo brasileiro tenho, muito orgulho dessa terra tão, amada e respeitada. É uma terra tão exuberante uma terra tão, distante e que mora no meu coração. Já mais vou me distância de ti pois já mais posso negar , minha pátria brasileira. Tenho muito afeto a ti pois mesmo de uma excelente e ao mesmo tempo tão acolhedora, onde acomoda muitas raças grande e pequeninas. Para ti não importa, quem seja tem muita antipatia por isso és muito bela pátria amada brasileira. Se eu tivesse que morrer por ti morreria sem sem temer pois tú és para mim a mãe que nos fez nascer. Embora as minhas raízes não sei quais são , só sei que sou brasileiro vou além, aqui não ninguém que possa mal de ti falar. Pois uma terra como tu não há acolhedora como sempre todos hão de te procurar. A nossos filhos ensinamos tudo que aprendemos sem nada ocultar que uma terra como tu já mais devemos desprezar. Como é lindo teus bosques e, teus jardins, teus tesouros são riquíssimos. Tú também tem muitos verdes és uma nação mais, linda,amiga e cheia de paz. Nosso país é abençoado por Deus que cuida de todos nós e ainda nos traz muita paz e hoje te,pesso Senhor Jesus Cristo meu mestre proteja nossa nação brasileira, De força ao nosso presidente e todos nossos governantes que , Eles venham tomar a decisão certa. E se for preciso morreremos por nossa Pátria brasileira. Viva nosso Brasil porque o Senhor está no comando Autor Francisco A Matos título; Morrer pela pátria Dedico a 🌹 de Saron.